Evento realizado no Parque de Exposições contou com a presença de importantes lideranças estaduais e municipais.
A 11ª edição do Arraiá da Arte marcou mais um capítulo de sucesso na história do evento. Realizado no último sábado (20), pela primeira vez no Parque de Exposições de Maringá, o tradicional arraiá reuniu cerca de 5 mil pessoas em uma grande celebração da cultura, da convivência familiar e das tradições populares.
Reconhecido por fortalecer a cultura regional e proporcionar momentos de integração entre a comunidade, o Arraiá da Arte reuniu famílias, artistas, lideranças e visitantes de diversas cidades da região. A programação contou com apresentações culturais, música ao vivo, atrações para todas as idades e uma ampla variedade de comidas típicas.
A edição deste ano também foi marcada pela presença de importantes autoridades estaduais e municipais, entre elas o governador do Paraná, Ratinho Junior, o presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Alexandre Curi, o deputado federal e pré-candidato ao Governo do Paraná, Sandro Alex, além de outras lideranças políticas, reforçando a relevância que o evento conquistou ao longo dos anos.
Durante o evento, as autoridades destacaram a importância de iniciativas que valorizam a cultura popular, fortalecem os laços comunitários e promovem o encontro das famílias paranaenses.
Com estrutura ampliada e um novo espaço para receber os participantes, o 11º Arraiá da Arte consolidou-se como uma das mais importantes celebrações culturais da região. A presença de aproximadamente 5 mil pessoas reforça a força do evento e seu papel na valorização das tradições, no incentivo à cultura e na promoção da integração social.















